mais

TCE realiza evento em Valença-PI

TCE realiza evento em Valença-PI

Por Rita Lúcia ? ASCOM/PEA Escola de Gestão e Controle (EGC) do Tribunal de Contas do Estado realizou na noite desta quinta-feira (13), em Valença o Seminário de Construção de Controladores Sociais e Ouvidoria Itinerante. O seminário tem por finalidade conscientizar a população sobre a importância do controle dos gastos públicos e de mostrar os mecanismos para a efetiva participação popular na fiscalização desses gastos.

O evento teve a participação de controladores municipais, vereadores, servidores e populares de Valença e de outras cidades da região valenciana. O seminário é composto por conselheiros do TCE-PI, auditores e especialistas de outros órgãos ligados à fiscalização das contas publicas no Piauí. Nesta sexta-feira (14), o seminário continuará no auditório do Colégio Santo Antonio. Entre os conselheiros presentes estava à senhora Lilian Martins, esposa do governador Wilson Martins.

dsc_0663

dsc_0665N5A Escola de Gestão e Controle (EGC) do Tribunal de Contas do Estado realizou na noite desta quinta-feira (13), em Valença o Seminário de Construção de Controladores Sociais e Ouvidoria Itinerante. O seminário tem por finalidade conscientizar a população sobre a importância do controle dos gastos públicos e de mostrar os mecanismos para a efetiva participação popular na fiscalização desses gastos.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail