Portal Meio Norte realiza encontro de Blogueiros em Teresina

Portal Meio Norte realiza encontro de Blogueiros em Teresina

Blogueiros em visita ao Sistema Meio Norte de Comunicação | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Terá início hoje, 02/06, a partir das 8:30, o Encontro de Blogueiros do Portal Meio Norte, o evento está sendo realizado no Hotel Rio Poty em Teresina, onde os blogueiros estão todos hospedados, e conta com a participação de vários jornalistas, dentre eles Rodolfo Lucena, da Folha de São Paulo. Na tarde de ontem, 01/06, os blogueiros fizeram uma visita ao Sistema Meio Norte de Comunicação, onde conheceram o Jornal, a Rádio, o Portal e a TV Meio Norte, aonde, pode se conferir como funciona os bastidores de um programa ao vivo.

No momento da visita a TV Meio Norte, estava no ar o programa Patrulha, que tem como apresentador o jornalista Pádua Araújo, mas nas sextas-feiras está sendo apresentado por Juvenal Ribeiro. Na ocasião da visita, apresentava o caso de agressão à mulher, ocorrido recentemente em Baixa Grande do Ribeiro. Ocasião em que os ilustres visitantes puderam conferir como funcionam os bastidores de um programa ao vivo!

À noite, foi oferecido aos blogueiros um jantar de boas vindas no restaurante Canoas. O encontro está previsto pra ser encerrado hoje às 18:00 horas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES