V Encontro de Blogueiros do Sistema Meio Norte

V Encontro de Blogueiros do Sistema Meio Norte

Um encontro com muito aprendizado | Salvador Leal
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

V ENCONTRO DE BLOGUEIROS DO PORTAL MEIO NORTE

O sistema Meio Norte de comunicação realizou o V ENCONTRO DE BLOGUEIROS que ocorreu nos dias 08 e 09 de novembro em Teresina, no Blue Tree Rio Poty Hotel.

No V ENCONTRO DE BLOGUEIROS foi apresentado ao Blogueiros todo o sistema meio norte que é diversificado em 4(quatro) áreas, visitamos todos os estúdios de TV, Rádios, jornal Impresso e Internet, tivemos oportunidade de conhecer os apresentadores Como Pádua Araújo, Maia Veloso, e ainda tivemos a oportunidade de conhecer os stands da Feira dos municípios que tem total apoio do Sistema meio norte dentre outros.

Foi apresentado aos Blogueiros palestras para fortalecer o conhecimento de como agir diante das matérias e como construir o conteúdo, como usar a redes sociais, o ultimo citado passa a ser a marca do Sistema Meio Norte que atingiu a marca de ?1 MILHÃO? de fãs passando a ser a maior fan page de todo Norte-nordeste.

Durante o todo o encontro ocorreu o sorteio de prêmios como câmera digital, celulares, viagem para o litoral e notebooks, contudo que além de aprender com o acervo de palestras, conhecer estúdios, visita feira dos municípios alguns Blogueiros ainda saíram com premiações espetaculares.

Confira

Paulo Guimarães

<



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES