Bairro Boa Vista ganha nova cara com pavimentação asfáltica

mobilidade urbana

Mobilidade Urbana | joaquim neto ferreira
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um dos maiores e mais importantes bairros de Barras,está de cara nova.

Um sonho antigo,agora realizado.É o sentimento dos moradores do bairro Boa vista,que recebe da prefeitura municipal de Barras a pavimentação asfáltica.

Com a ação do prefeito Carlos Monte,o bairro aos olhos dos moradores e de quem passa por ele,já é notado por uma nova imagem que a cada dia vem sendo compartilhada por todos os seus moradores.

A pavimentação asfáltic a na Boa Vista é a segunda etapa do projeto mobilidade urbana,uma parceria da prefeitura com o governo do estado que ainda deverá alcançar outros pontos da cidade,como ruas e avenidas tradicionais.

O prefeito Carlos Monte ,também esteve com tecnicos olhando uma revindicação antiga dos moradores da Boa Vista ,que é a praça central do bairro.

Há vários governos  que a população solicita uma reforma e arborização da praça.

O prefeito pretende dentro do planejamento financeiro da prefeitura procurar uma maneira de viabilizar uma transformação da praça em um ambiente mais agradavél,já que a obra da pavimentação é uma obra grande e que custa caro para sua realização,isso porque tem que se levar em conta os outros bairos,rua e avenidas da cidade que o prefeito pretende dar atençao.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES