Barras recebe a visita do Governador do Wellington Dias

Obras e investimento

obras e investimento | internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Barras recebe na tarde de hoje, sexta-feira 05, a visita do Governador Welington Dias. O Prefeito, Carlos Monte, destaca que se sente honrado com a visita do Governador. Ele também falou do seu agradecimento pelos investimentos realizados na qualidade do abastecimento d´agua no munícipio, problema antigo que só agora está sendo resolvido. 

A cidade, que reclama muito da questão da pavimentação asfáltica, receberá das mãos do governador a autorização da ordem de serviço para realização de mais uma etapa de asfalto do programa de mobilidade urbana na cidade. Apesar de todas as dificuldades, o governador disse que tem procurado retribuir o apoio que sempre recebeu de Barras com obras importantes para o desenvolvimento do municipio.Esta e só mais uma etapa do que ainda temos para  fazer  por Barras.

A agenda do governador informa a previsão de sua chegada a Barras as 15;30, para inauguração da estação de tratamento de agua,ETA e do novo escritorio da AGESPISA em Barras, além da assinatura da ordem de serviço da retomada da obra de mobilidade urbana.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES