“Capote” e Osires Bona Júnior são absolvidos por unanimidade

“Capote” e Osires Bona Júnior são absolvidos por unanimidade

"Capote" e Júnior absolvidos por unanimidade | Carlos Augusto
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aconteceu na manhã desta segunda-feira (25), o julgamento de ação movida pelo Ministério Público das eleições 2012, contra o prefeito Edílson Capote e o vice Dr. Osires Bona Júnior, supostamente acusados de abuso de poder econômico.

O TRE julgou a denúncia infundada, votando por unanimidade ? 6 votos a 0. O que ficou comprovado em primeira instância que não houve abuso de poder econômico. Portanto foi julgada improcedente a ação na cidade de Teresina.

O prefeito Edílson Sérvulo (Capote) e o vice-prefeito Dr. Osires Bona Júnior, desde o começo da administração, sofrem com uma série de denúncias e difamações feitas pela oposição política da cidade. "Eu entendo que sempre haverá esses tipos de acusações, afinal o papel da oposição é criticar. Tudo isso faz parte da política barrense. Eu só quero concluir minha administração juntamente com o Dr. Junior da melhor maneira possível. Não adianta, qualquer pessoa que se eleja prefeito da cidade de Barras sempre será acusado, difamado ou ridicularizado. É a política. É o papel da oposição" Disse o prefeito Edílson Capote.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES