Jenny Kate realiza sua tão sonhada cirurgia de “Adequação Sexual”

Jenny Kate realiza sua tão sonhada cirurgia de “Adequação Sexual”

Jenny | Jenny
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após polemicas, falatórios e muita garra para garantir seus direitos, a cabeleireira barrense Jenny Kate, viajou para o Rio de Janeiro, domingo, 12, para se submeter a sua tão sonhada cirurgia de “Adequação Sexual” que acontecerá dia 15 de julho com Dr. Márcio Littleton (CRM 52.82089-0), que é graduado em medicina pela renomada Universidade Federal do Rio de Janeiro e especialista em cirurgia geral e cirurgia plástica em renomados hospitais federais da mesma cidade. Possui as suas especialidades devidamente registradas no Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio de Janeiro.

Entenda a trajetória de Jenny até a realização do grande sonho.

Em setembro de 2014, Jenny tornou-se oficialmente, ‘Jenny Kate Machado dos Santos’. Ela foi à primeira no Estado a ter o direito de mudar de nome e gênero e a primeira transexual a casar no religioso no Piauí. O casamento aconteceu em Barras durante cerimônia emocionante,  através da igreja ICM – Igreja da Comunidade Metropolitana com celebração do Pastor João Leite. Após todas essas lutas Jenny, enfrentou mais um dilema, colocou sua casa a venda para conseguir custear sua cirurgia de “Adequação Sexual”, que custa cerca de R$ 42.500.

Sobre a cirurgia:

A cirurgia de Redesignação Sexual ou Adequação Sexual, é um processo que começa bem antes da sala de cirurgia. São necessários dois anos de acompanhamento com uma equipe multidisciplinar com psicólogos, assistente social, endocrinologista, psiquiatras e tratamento  hormonal até que o paciente esteja pronto para o procedimento cirúrgico. No Brasil, a idade mínima exigida para a cirurgia é de 21 anos, desde que o tratamento preparatório tenha sido realizado 24 meses antes. Vencida essa etapa, é hora de partir para a cirurgia propriamente dita.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES