Mais uma comunidade que recebe sua escola reformada

reforma de escolas

reforma de escolas | Francisco Duarte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A administraçãoi do prefeito Carlos Monte na cidade de Barras, tem apostado em investimentos na área educacional. Dentro deste projeto para educação estão as reformas de colégios nja cidade e interior.Ao lado de secretários, professôres,estudantes e das comunidades,o prefeito tem entregue inúmeras escolas totalmente reforadas e equipadas com carteiras novas para estas comunidades.

Segundo o prefeito Carlos Monte, é importante os alunos e profissionais da educação terem um lugar digno e de respeito para desenvolverem a construção de uma educação e aprendizado de qualidade.

Após a entrega da reforma completa da escola Justino Coelho de Resende totalmente reformada com recursos do FME Fundo Municipal da Educação.a comunidade, o prefeito Carlos Monte ouviu depoimentos emocionados de pessoas da comunidade.

“Entendemos que o caminho para o desenvolvimento é a educação. Vamos continuar trabalhando juntamente com a secretária Lourdes Morais e todos os que se preocupam para que possamos construir a cidade que a gente quer”, reforça Carlos Monte prefeito de Barras.

Após  a entrega da reforma de outra escola reformada no interior, Carlos Monte entregou também a reforma e melhorias da E. M. Arimatéia Tito em Barras

Com a presença do prefeito Carlos Monte, primeira-dama professora AnaTeresa Sec. Assistência Social, Secretária Municipal de Educação, professora Lourdes Morais, demais secretários e alunos. A inauguração aconteceu nesta segunda feira dia 19/08 e contou a participação de alunos,professores  e pessoas da comunidade. 

O prefeito em sua fala tem procurado sempre ressaltar a importância destas ações na area da educação para Barras. “Para que seja possível uma sociedade melhor, além do ensino de qualidade, é essencial que seja oferecido centros de ensino com boa estrutura, isso está sendo possível graças a prioridade que é dada a educação em nossa gestão. Podemos sim, vencer com uma educação transformadora. Nosso objetivo é garantir mais melhorias para o município, para juntos construirmos uma educação de qualidade. ”, acrescentou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES