Multa aplicada no ano de 2009 bloqueia contas da PMB

Multa aplicada no ano de 2009 bloqueia contas da PMB

Edílson Capote, Secretario Renato e Aurilene | Meio Norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito Edílson Capote iniciou seu mandato com muitas dificuldades devido as inadimplências deixadas por governos anteriores. Com 4 meses de administração a oposição já o criticava por não ter feito nenhuma obra de grande relevância.

Com muitas dívidas a pagar e a parcelar deixadas por administrações anteriores, o prefeito Edílson Capote vem se esforçando para tentar regularizar tudo. São oito meses da administração Capote, e o prefeito juntamente com sua equipe de finanças vem desenvolvendo um ótimo trabalho.

"Qualquer que fosse o prefeito nesse momento estaria passando por dificuldades e apertos para tentar regularizar a situação da prefeitura de Barras, e mesmo assim estaria sendo criticado. É muito fácil criticar quando não se coloca na situação do outro. Estou fazendo minha parte, ainda são muitos os débitos, mas tenho certeza que tudo dará certo." Disse o prefeito Edílson Capote.

Nesta semana as contas da prefeitura foram bloqueadas devido a falta de pagamento de uma multa aplicado em 2009 pelo Tribunal Regional do Trabalho no valor de R$ 3.5000.000,00 (três milhões e quinhentos mil reais), que deveria ter sido paga. A multa foi aplicada Pelo descumprimento do TAC - Termo de Ajuste Conduta, devido a não regularização da coleta de Lixo Hospitalar em Barras. O débito é originário de gestões anteriores.

A equipe de finanças e jurídica do Prefeito Edílson Capote, conseguiu na tarde de ontem reverter a situação e a multa de 3.5000.000,00 (três milhões e quinhentos mil reais) foi transformada em R$: 50.000.00 cinquenta Mil reais podendo ser utilizada na compra de um transporte para uma instituição pública do Município.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES