Prefeito Capote reuniu lideranças politicas neste último sábado, 9.

Prefeito Capote reuniu lideranças politicas neste último sábado, 9.

Reunião | J.J (Coquerinho)
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No último dia 09 (sábado) foi realizado um encontro de lideranças políticas de Barras.

Na oportunidade, um grupo de advogados discutiu e comentou a nova legislação eleitoral com a mini reforma. O  evento, segundo algumas lideranças, foi de grande expressão política porque serviu expressar apoio político para a reeleição do prefeito.

Entre os participantes, pré -candidatos que expressaram o seu apoio incondicional à reeleição e ao grupo ali presente.

Presidentes e lideranças de  vários partidos que também, por unanimidade, expressaram seu apoio à reeleição do atual prefeito.

Vereadores  todos da base do prefeito na Câmara Municipal, expressaram a importância do crescimento constante do grupo.Com a liderança Capote, vem constituindo forças no sentido do apoio a continuidade de um trabalho de desenvolvimento local. Cerca de 40 possíveis pré-candidatos a vereadores para a futura composição política também prestigiaram o encontro.

Houve também sinalização, por parte de outros grupos, de possíveis adesões que serão anunciadas até as convenções. Lideranças comunitárias estiveram no evento, "também manifestando o apoio a atual gestão e reivindicando a reeleição do prefeito.

Na ocasião, Capote ressaltou aos presentes que devemos ouvir o que o grupo deseja e quais são os projetos de cada companheiro, para assim partirmos para lançar uma campanha democrática e vitoriosa" enfatizou o prefeito

 Segundo Capote o objetivo principal de sua administração é lutar por causas humanitárias e sociais, que ajudem a melhorar as condições de vida dos que mais precisam.

Nas últimas semanas, tem se reunido com vários seguimentos da sociedade objetivando conquistar novos apoios para fortalecer o projeto de reeleição.

Segundo o prefeito outros encontros acontecerão com objetivo de reunir e formar grupos para a elaboração de um plano de governo popular, com propostas partidárias que devem ser defendidas tanto pelos candidatos a vereadores como pelo pré-candidato a prefeito. “O objetivo é a unificação dos discursos”, disse Capote, que na oportunidade aproveitou para elogiar a força das mulheres na organização e participação do encontro que foi um sucesso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES