Prefeitura de Barras continua a recuperação e construção de estradas no interior

estradas vicinais

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Há quase três meses o prefeito Carlos monte após colocar de forma transparente para a população a situação financeira da prefeitura, optou por mudanças na sua administração e na maneira de trabalhar. Com a troca de secretários e priorizando as ações que atendem a população de maneira coletiva,o prefeito se integrou a nova equipe criada e em pouco tempo já conseguiu realizar ações que há mais de três decadas eram esperadas poe comunidades.

Com o novo planejamento realizado, o prefeito  já conseguiu recuperar e abrir inumeras estradas vicinais que dificultavam a vida de trabalhadores rurais que vivem nestas localidades.Algumas destas  localidades não recebiam melhorias do poder público Municipal Comunidades  a mais de 30 anos. 

Estradas estão sendo abertas em lugares antes intrafegaveis, além da qualidade do serviço executado pela equipe do prefeito sob o coordenação de Laércio Furtado.

A alegria e a gratidão dos moradores destas localidades, são compartilhados pelo prefeito e sua equipe que acompanham de perto um trabalho rápido e eficiente,garantindo a coletividade uma melhor segurança e a cesso a estas comunidades.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES