Um sentimento que estava adormecido...Parabéns Barras

aniversário de Barras

imagem de Barras | Pedro Silva
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um sentimento que há muito estava adormecido...Foi assim que muitas pessoas descreveram o que aconteceu na noite do show da banda Desejo de Menina,  dia 23 na praça da matriz na comemoração do aniversário de Barras.

Uma resposta da administração do prefeito Carlos Monte as críticas e divulgações que tentavam através de fakes news ofuscar o brilho da festa.

A resposta viria em silêncio, e só seria compartilhada com a população horas antes do show que foi recebido pelos barrenses como um presente que ficará na memoria pelos sentimentos provocados e expressados durante a apresentação da banda nas redes sociais.

No meio de tantas colocações e comentários injustos,prevaleceu as hastags mais curtidas e compartilhadas nas redes sociais...#euteamobarras.

Sem perder o equilibrio ou contrariar a responsabilidade administrativa no seu jeito de governar,Carlos Monte respondeu com humildade e em silêncio com um presente que emocionou a todos que foram a praça da matriz, ou acompanharam pelas redes sociais.

Parabéns Barras...pela festa e pelo sentimento que sempre será maior do que o nos faz esquecer o quanto te amamos na voz da cantora da banda que durante o show revelou ser filha de uma barrense.

#orgulhodeserbarrense



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES