Arraiá do Seu Lobato movimenta Barro Duro

Na noite da última quinta-feira (11), a Creche Monteiro Lobato realizou o seu tradicional arraiá

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite de ontem (11), a Creche Monteiro Lobato realizou o seu tradicional arraiá e reuniu dezenas de pessoas. No evento, participaram além da Creche anfitriã, a Escola Municipal Tia Anita, da cidade vizinha de Passagem Franca, a E. M. São João Batista, a E.M. Miguel Rodrigues Pessoa e o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Barro Duro. 

                                                                 

Foram diversas e lindas apresentações que movimentaram a noite e envolveram todas as idades.

A programação foi composta por:

Quadrilha mini-sertão Brasil,  Quadrilha Arrasta pé Mirim, Quadrilha Arrasta pé do Jão, Quadrilha da Melhor Idade, Xaxado da Flor de Mandacaru, ABC do Sertão, Xaxado da São João Batista, Dança Country.

                                                       

A secretária de Assistência Social e primeira-dama, Carmen Lúcia, falou sobre o momento. “É um compromisso da gestão incentivar e investir no bem estar das crianças, jovens, adultos e idosos, do nosso município. Um evento como esse, nos une e envolve todas essas classes, sem dúvidas uma forma de confraternizar e celebrar todo o trabalho desenvolvido”, destacou. 

                                                                   

O Prefeito Municipal, Deusdete Lopes também compareceu ao evento, e falou sobre a valorização da cultura nordestina. “Incentivar a Cultura em nossas escolas é primordial para educação das nossas crianças. E essa é uma ocasião interessante, pois elas se envolvem e aprendem sobre a história do nosso Nordeste”. Deusdete destacou também sobre a importância dos idealizadores do evento. “Não podemos deixar de agradecer o empenho e carinho dos nossos professores municipais e de todos os colaboradores que não medem esforços para realizar eventos como esse”, disse. 

                                                                   

Também estiveram presentes, a secretária de Finanças do município, Márcia Marcela, a secretária de Educação, Ana Márcia Lopes, o secretário de Esportes, Bertoldo Veloso, a secretária de Meio Ambiente, Bianka, a secretária de Cultura, Cláudia Arraes, além de vereadores e servidores do município. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES