Oficina de Planejamento Estratégico 2020 é realizada em Barro Duro

A Prefeitura de Barro Duro e a Secretaria Municipal de Saúde realizaram, nesta quinta-feira (16), a Oficina de Planejamento Estratégico em Saúde 2020

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Barro Duro e a Secretaria Municipal de Saúde realizaram, nesta quinta-feira (16), a Oficina de Planejamento Estratégico em Saúde 2020. A atividade teve o objetivo de orientar os profissionais sobre as políticas públicas na área da saúde, visando prestar melhores serviços à população.

No evento foram discutidos temas, como: as novidades para 2020, a serem incorporadas na Programação Anual de Saúde 2020, a Adaptação ao novo modelo de financiamento das ESF e EAB, os Indicadores de desempenho para 2020, entre outros.

O prefeito Deusdete Lopes participou da Oficina e falou da importância de encontros assim. “É essencial que eventos como esse sejam realizados. Estamos sempre buscando melhorias para a saúde do nosso município, e nos preocupando com a valorização e com o crescimento dos nossos profissionais. Para isso, planejar, discutir e orientar é extremamente importante para que tenhamos sempre resultados positivos”, destacou Deusdete.

O encontro reuniu gestores, coordenadores, médicos e enfermeiros, principalmente do núcleo de Atenção Básica, estreitando entendimentos sobre os instrumentos de planejamentos vigentes (Plano Plurianual de Saúde, Programação Anual de Saúde, Relatórios Quadrimestrais e Anual de Saúde).

“A Oficina é mais uma das ações que organizamos para que os profissionais da Saúde estejam sempre em harmonia com os nossos planejamentos. É um momento de aprendizado e também de conversa, tudo em prol do desenvolvimento e bom andamento da nossa pasta”, finalizou o secretário de Saúde, Antônio Filho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES