Alunos da rede municipal de Batalha recebem fardamento

Alunos da rede municipal de Batalha recebem fardamento

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Batalha, por meio da Secretaria Municipal de Educação, está realizando a entrega de fardamentos escolares para os alunos do ensino municipal da região. Cerca de mil alunos já foram beneficiados com a ação.

Cada aluno recebe camisa e short. Já receberam os fardamentos as escolas Hugo Napoleão I e II, Padre Anchieta, São Raimundo, Magno Pires I e II, Antônio Pedro de Almeida, José de Alencar, Dom Severino, Maria do Rosário Freitas, Ester Sousa, José Nicodemos Nunes da Rocha e Creche Lar Santana.

Lina Cecília, secretária municipal de Educação de Batalha, ressalta que a ação tem como foco os alunos da zona rural e do ensino infantil. “O uniforme é importante porque ele identifica a criança, dá segurança aos pais porque vincula seus filhos à instituição de ensino. Essa ação é realizada anualmente pelo Governo Municipal”, explica a gestora.

“Temos buscado cada vez mais melhorias em todos os setores da educação, onde, por exemplo, melhoramos as estruturas físicas. E a entrega desses fardamentos é mais uma prova de que estamos trabalhando para o constante melhoramento e qualidade do ensino em nosso município”, pontua Teresinha Lages, prefeita de Batalha.

Assessoria de Comunicação (PMB)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES