Batalha adquire Unidade Odontológica Móvel

Batalha adquire Unidade Odontológica Móvel

Unidade Odontológica Móvel | Batalha adquire
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O município de Batalha, localizada a 145 km de Teresina, recebeu do Ministério da Saúde, por meio do programa Brasil Sorridente, uma Unidade Odontológica Móvel (UOM) e todos os equipamentos odontológicos que darão suporte aos serviços de saúde bucal realizados da região.

A unidade móvel irá ofertar serviços odontológicos para as localidades que apresentam maior dificuldade de acesso aos serviços de saúde, e dará apoio para o desenvolvimento das ações e das atividades dos profissionais das Equipes de Saúde Bucal da Estratégia Saúde da Família do município.

O veículo é composto de compressor para uso odontológico com sistema de filtragem, aparelho de Raios-X, conjunto de peças de mão, gabinete odontológico com cadeira odontológica, refletor odontológico, unidade auxiliar odontológica, ar condicionado e demais equipamentos e materiais de uso odontológico.

Teresinha Lages, prefeita de Batalha, frisa que a unidade móvel tem a mesma capacidade de atendimento de um consultório odontológico tradicional. “Estamos muito felizes com a aquisição do consultório móvel. Sem dúvida, o veículo dará suporte aos atendimentos já realizados no município, possibilitando que um maior número de batalhenses tenham acesso aos serviços de saúde bucal”, pontua.

Assessoria de Comunicação (PMB)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES