CONFIRA OS RESULTADOS DA RODADA DE ABERTURA DA COPA NORTE DE FUTSAL SUB-17 REALIZADA NESTE DOMINGO (17/08)‏

CONFIRA OS RESULTADOS DA RODADA DE ABERTURA DA COPA NORTE DE FUTSAL SUB-17 REALIZADA NESTE DOMINGO (17/08)‏

De Futsal Sub-17 | Copa Norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Copa Norte de Futsal Sub-17 conta com a participação de 16 equipesdos estados do Piauí e Maranhão. Os Jogos estão sendo disputados nas cidades de Batalha. Esperantina e em Santa Quitéria-Ma.  Todas as 03 cidades possuem excelentes Ginásios Poliesportivos.Confira os resultados da primeira rodada no ultimo final de semana: Jogos realizados em Batalha-PIEL POZO DE ESPERANTINA 3 X O ATALANTA DE BATALHASELEÇAO DE UNIAO 5 X 2 CRAC DE CABECEIRASSELEÇAO DE BARRAS 5 X 3 FIGUEIRINHA DE BATALHA Jogos realizados em Santa Quiteria-MALUZILANDIA 2 X 2 MILAGRES-MASANTA QUITERIA-MA 5 X 4 ADT CHAPADINHA-MA De acordo com o organizador da Copa Norte professor Chaguinha Magalhães “Os principais objetivos desta competição é despertar nas autoridades municipais e dirigentes esportivos o interesse em formar equipes de categoria de base desde o sub-09 até o Sub-20, pois se espera com a realização de grandes eventos de futsal organizados e bem estruturados, despertar nos jovens o interesse pela prática do esporte, proporcionando a diminuição da ociosidade e procurando afastar a juventude das drogas, criminalidade, prostituição e evasão escolar” disse o mesmo."Espera se ainda com a realização destes eventos revelarem o maior numero de craques na área do futsal nos estados do Piauí e Maranhão", disse o professor Chaguinha. Recentemente foi realizada a COPA NORTE DE FUTSAL SUB-15 e foi um sucesso. Para o próximo ano de acordo com a organização, está sendo planejada a realização da COPA NORTE FUTSAL SUB-13, SUB-15 e SUB-17 além da tradicional COPA NORTE DE FUTSAL MODALIDADE ADULTO, que já está na sua XV edição e será realizada nos meses de Janeiro e Fevereiro de 2015 e que hoje é considerada um dos maiores eventos do Futsal Brasileiro.A Copa Norte de Futsal Sub – 17 tem o apoio da Prefeitura Municipal de Batalha e Prefeitura Municipal de Santa QuitériaPor Assessoria de Comunicação - PMB 

A Copa Norte de Futsal Sub-17 conta com a participação de 16 equipes
dos estados do Piauí e Maranhão. Os Jogos estão sendo disputados nas cidades de Batalha. Esperantina e em Santa Quitéria-Ma.  Todas as 03 cidades possuem excelentes Ginásios Poliesportivos.

Confira os resultados da primeira rodada no ultimo final de semana:

Jogos realizados em Batalha-PI

EL POZO DE ESPERANTINA 3 X O ATALANTA DE BATALHA
SELEÇAO DE UNIAO 5 X 2 CRAC DE CABECEIRAS
SELEÇAO DE BARRAS 5 X 3 FIGUEIRINHA DE BATALHA

Jogos realizados em Santa Quiteria-MA

LUZILANDIA 2 X 2 MILAGRES-MA
SANTA QUITERIA-MA 5 X 4 ADT CHAPADINHA-MA

De acordo com o organizador da Copa Norte professor Chaguinha Magalhães “Os principais objetivos desta competição é despertar nas autoridades municipais e dirigentes esportivos o interesse em formar equipes de categoria de base desde o sub-09 até o Sub-20, pois se espera com a realização de grandes eventos de futsal organizados e bem estruturados, despertar nos jovens o interesse pela prática do esporte, proporcionando a diminuição da ociosidade e procurando afastar a juventude das drogas, criminalidade, prostituição e evasão escolar” disse o mesmo.

"Espera se ainda com a realização destes eventos revelarem o maior numero de craques na área do futsal nos estados do Piauí e Maranhão", disse o professor Chaguinha.

 
Recentemente foi realizada a COPA NORTE DE FUTSAL SUB-15 e foi um sucesso. Para o próximo ano de acordo com a organização, está sendo planejada a realização da COPA NORTE FUTSAL SUB-13, SUB-15 e SUB-17 além da tradicional COPA NORTE DE FUTSAL MODALIDADE ADULTO, que já está na sua XV edição e será realizada nos meses de Janeiro e Fevereiro de 2015 e que hoje é considerada um dos maiores eventos do Futsal Brasileiro.

A Copa Norte de Futsal Sub – 17 tem o apoio da Prefeitura Municipal de Batalha e Prefeitura Municipal de Santa Quitéria

Fotos: Lauro

Por Assessoria de Comunicação - PMB

 




































Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES