Deputada Flora Izabel solicita redutores de velocidade para município de Paquetá

Deputada Flora Izabel solicita redutores de velocidade para município de Paquetá

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta segunda-feira (22), a deputada Flora Izabel (PT) apresentou, na Assembléia Legislativa do Piauí, requerimento que beneficia os pedestres do município de Paquetá, localizado a 310 km de Teresina.

Flora Izabel solicitou a instalação de redutores de velocidade (lombadas físicas ou eletrônicas) em frente às escolas e locais de grande circulação de pessoas, por onde passam as rodovias PI-460 e a PI 242 na cidade.

De acordo com a parlamentar, o município de Paquetá tem sofrido com a incidência de acidentes ocasionados pela elevada velocidade com que transitam os veículos por essas rodovias.

“Esse nosso pedido atende a reivindicação da população de Paquetá que não aguenta mais assistir acidentes envolvendo veículos que trafegam em altíssima velocidade, colocando em risco a vida das pessoas, especialmente, das crianças quando vão para a escola”, frisa Flora Izabel.

O requerimento foi aprovado pelos deputados e segue para o Governo do Estado, a fim de que sejam tomadas as providências de instalação dos redutores.

Assessoria de Comunicação



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES