É CAMPEÃO: Figueirinha conquista o seu sexto título do Batalhense de Futsal

É CAMPEÃO: Figueirinha conquista o seu sexto título do Batalhense de Futsal

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Torcida animada e jogo disputado marcaram a final do Campeonato Batalhense de Futsal 2015. A equipe de Figueirinha conquistou o sexto título de campeão da competição, vencendo por 3 a 1 o time do Ametista. A partida foi realizada nesse sábado (12), no Ginásio Poliesportivo Messias Melo.

Realizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, e pela Liga Batalhense de Futebol (LBF), o campeonato está em sua 15ª edição e contou com a participação de oito equipes.

Para Carlos Magno, secretário de Esporte e Lazer de Batalha, a competição tem melhorado a cada ano. “O Campeonato de Futsal local vem se destacando a cada edição, tanto pela organização quanto como pelo nível das equipes. A forte presença da torcida durante as fases do campeonato deixou a competição deste ano ainda mais bonita”, ressalta.

Teresinha Lages, prefeita de Batalha, destaca a importância do incentivo ao esporte no município. “Não podemos deixar de destacar a importante ferramenta de inclusão social que é o esporte, por isso continuaremos apoiando todos os eventos esportivos em Batalha. Gostaríamos também de parabenizar o time vencedor dessa edição do Campeonato Batalhense de Futsal, e todas as equipes que participaram do torneio”, comenta a gestora.

Na disputa do terceiro lugar, Vilense e 12 de Julho fizeram um grande jogo, que terminou empatado em 2×2 no tempo normal. Nos pênaltis Vilense venceu por 3×2, deixando o time do 12 de Julho em quarto lugar.

Assessoria de Comunicação (PMB)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES