Entrega de obras e shows marcam aniversário de 160 anos de Batalha

Entrega de obras e shows marcam aniversário de 160 anos de Batalha

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cidade de Batalha, região Norte do estado, completou, nesta terça-feira (15), 160 anos de emancipação política. Para comemorar a data, a Prefeitura realizou uma programação especial, que contou com uma grande participação popular.

Realizada na praça da Igreja Matriz, o evento teve em sua programação missa, alvorada, shows, apresentações culturais e a entrega de importantes obras nas áreas da infraestrutura e educação.

Durante a programação de aniversário, a Prefeitura realizou a entrega das obras da construção do portal de entrada da cidade e a pavimentação asfáltica e alargamento da PI-110, que liga o município à cidade de Barras.

Foram entregues ainda os novos refeitórios que beneficiarão os alunos de 11 escolas municipais, a nova sede da Banda Municipal Manoel Fabiano e as obras de pavimentação das ruas que dão acesso à Unidade Básica de Saúde do bairro Pedra do Letreiro.

Teresinha Lages, prefeita de Batalha, destaca a participação dos munícipes no evento. “O aniversário da nossa cidade é uma data que merece ser festejada. E nada melhor do que comemorar com o povo, que vem fazendo Batalha crescer e se desenvolver”, frisa.

Assessoria de Comunicação (PMB)

Fotos: Lauro Vieira



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES