Multidão participa da 31ª edição do Festival Junino de Batalha

Multidão participa da 31ª edição do Festival Junino de Batalha

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O colorido das bandeirinhas e as coreografias das quadrilhas fizeram a diferença na 31ª edição do Festival Junino de Batalha. O evento, que é promovido pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Lazer, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, foi realizado nos dias 24 e 25 de junho e reuniu centenas de pessoas.

A programação diversificada garantiu a alegria e entrosamento do público, proporcionando uma linda festa de São João, com concurso de quadrilha, gincanas, concurso de rainha infantil, danças, apresentações culturais e brincadeiras.

Carlos Magno, secretário municipal de Esporte e Lazer, destaca que o evento proporciona um resgate da cultura local. “Estamos muito felizes com o sucesso de mais uma edição do Festival Junino do nosso município. Tudo foi pensado e desenvolvido com muito carinho para a população batalhense, que ficou encantada com tudo o que viu”, frisa.

Para a prefeita de Batalha, Teresinha Lages, o evento já é tradição no município. “Essa é uma festa que já faz parte do calendário cultural da cidade, e, a cada ano, estamos melhorando, dando mais qualidade ao evento, atraindo maior participação da população e colaborando para manter a tradição dos festejos de São João em nosso município”, pontua.

Assessoria de Comunicação (PMB)

Fotos: Lauro Vieira



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES