Município lança projeto de combate e prevenção às drogas

Município lança projeto de combate e prevenção às drogas

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Batalha, região Norte do estado, realiza, nesta sexta-feira (30), o lançamento do projeto de Combate e Prevenção às Drogas “Batalha em Alerta”. O evento, implementado por meio da Secretaria de Assistência Social do município, ocorrerá na Praça da Igreja Matriz, a partir das 17h.

O “Batalha em Alerta” visa desenvolver ações no sentido de conscientizar as crianças e jovens batalhenses sobre os perigos do uso dessas substâncias. “Iremos realizar atividades nas escolas e localidades do nosso município, levando uma mensagem aos jovens batalhenses de conscientização quanto aos perigos do uso das drogas”, explica Fátima Pires, secretária de Assistência Social de Batalha.

O evento de lançamento do projeto contará em sua programação com música, dança, teatro e palestras sobre a prevenção das drogas. A expectativa da organização é que mais de mil jovens sejam alcançados diretamente pelo projeto.

“Precisamos conscientizar nossos jovens e a população em geral quanto aos males causados pelas drogas que vem se alastrando tanto em nosso município como em outras cidades. Sem dúvida, a prevenção é sempre o melhor remédio”, ressalta Teresinha Lages, prefeita de Batalha.

Assessoria de Comunicação (PMB)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES