Prefeito tem encontro com Deputada em Brasilia

Prefeito tem encontro com Deputada em Brasilia

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A deputada federal Iracema Portella (PP-PI) recebeu, em seu gabinete, o prefeito de Beneditinos, Jullyvan Mendes, acompanhado do secretário Evandro, que estão participando da XX Edição da Marcha dos Prefeitos, em Brasília, que reúne gestores de todo país, organizado pela Confederação Nacional de Municípios (CNM).

A Marcha tem como principal reivindicação pedidos de financiamento e verbas do governo federal para os municípios. O parcelamento das dívidas previdenciárias é um dos tópicos prioritários no Congresso, mas que poderá ser resolvido em conjunto com a União.

Além de participaram das discussões e levaram bons resultados para os seus municípios, os prefeitos aproveitam a estadia na capital federal, para dialogar e reforçar o apoio dos seus deputados Federais nas demandas dos municípios junto ao Governo Federal.

Iracema Portella sempre acompanha a movimentação da Marcha, recebendo os prefeitos e as demais autoridades municipais do seu Estado para ouvir seus pleitos.

“Nós, parlamentares federais, temos que atuar em estreita parceria com os municípios, prestando atenção às suas demandas e lutando, no Congresso Nacional, por mais recursos e condições para que as prefeituras possam desenvolver o seu trabalho”, declarou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES