Boahorenses agradecem prefeito Zé Resende por realizar obras estruturantes no município.

Boahorenses agradecem prefeito Zé Resende por realizar obras estruturantes no município.

Prefeito Zé Resende e ex-Governador Wilson Martins | Assessoria
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A população de Boa Hora, terra da rapadura localizada a 160km ao norte da capital piauiense, vive tempos de euforia com a quantidade de obras que estão sendo realizadas no município, desde o início de 2013, quando o prefeito Zé Resende, o Zé Bacia, passou a administrar o município.

O reconhecimento do povo de Boa Hora a atuação da atual administração municipal, pode ser percebida quando se compara um (01) ano e (04) meses de mandato do prefeito Zé Resende com os 16 anos de administrações passadas, marcadas pelo atraso e pela falta de comprometimento para a com a população.

A primeira obra da atual gestão bastante elogiada pelo povo da terra da rapadura, foi a mudança da sede da prefeitura de Boa Hora que funcionava Teresina para município, até então o povo sabia que existia prefeito, mas conhecer a prefeitura e o trabalho dos prefeitos era algo quase impossível.

O município de Boa Hora passou mais de 10 anos sem celebrar convênios federais e estaduais, devido a inadimplência do município. Graças a determinação do prefeito Zé Resende e equipe administrativa, hoje isso é possível, a exemplo disso são as obras que estão sendo realizadas em parcerias com os deputados, Átila Lira, W. Brandão e o ex. governador Wilson Martins, e agora com o governo Zé Filho, continuam as parcerias para desenvolver Boa Hora.

Zé Resende juntamente com o vice Dominguinhos e seu grupo político mudaram a história política do município, pois jamais um cidadão humilde tinha assumido o posto de prefeito, e, em menos de 2 anos já realizar mais do que 16 anos de mandatos passados.

Segundo o prefeito Zé Resende, além dessas obras que já são de conhecimento da população muito mais ainda será feito em seus 04 anos de mandato, a exemplo disso, é aquisição de uma ambulância que chegará até o final de Maio, em convênio com o governo do estado, um projeto de saneamento básico na ordem de mais de 11.000.000,00 milhões de reais, já se encontra em análise para já ser liberado a primeira parcela. ?estamos no caminho certo procuramos todas as formas para sempre dar o melhor para o nosso povo, tudo que conseguimos, é fruto de muito trabalho e de muito esforço de toda a minha equipe, eu sempre digo, hoje existe governo municipal que busca parcerias, nós não paramos, anoitecemos e amanhecemos no município, estamos sempre perto do povo para ouvi-lo, sempre existiram governos, estadual e federal, então porque nada se fazia para desenvolver o nosso município?? Argumenta o Prefeito.

Informações: Valdeck Silva



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES