Governador Wilson Martins assina ordem de serviço para recuperação da PI-331

Governador Wilson Martins assina ordem de serviço para recuperação da PI-331

Governador Wilson Martins e Prefeito Zé Resende | Erinaldo Araújo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Durante a visita que fez ao município de Boa Hora na última terça 25/03 o governador W. Martins inaugurou várias obras no município como a PI-111 que liga Boa Hora a Piripiri, além de visitar outras em andamento, como a estrada vicinal lingando Boa Hora/ Capitão de Campos e Boa Hora ao Rio longa/Mato, o estádio de futebol, ginásios cobertos, Construção de 19km da PI-331 trecho que liga Boa Hora a Barras e muitas outras que estão sendo construídas na administração do prefeito Zé Resende. Também na visita, o governador assinou a ordem de serviço para a recuperação da PI-331 nos trechos que ligam os municípios de Boa Hora e Boqueirão do Piauí à BR-343

A obra construída pela construtora sucesso e inaugurada em 2009 ainda no governo W. Dias não chegou a durar um ano e tem trechos quase que intrafegáveis. A recuperação da PI-331 faz parte do cronograma do departamento de estradas e rodagens do Piauí, DER-PI, nas Pis dos território dos carnaubais. A licitação para a obra já foi realizada em Fevereiro de 2014 e a empresa Terracon venceu a concorrência para a execução da obra.

Segundo o prefeito Zé Resende, a obra é uma reivindicação sua junto ao governo do estado e aos deputados W. Brandão e Átila Lira. A obra será recuperada em tratamento duplo, ou seja, será colocado um novo asfalto e com qualidade.

O prefeito Zé Resende, disse está muito satisfeito com as parcerias realizadas com o governo do estado," estou muito feliz com as obras que já conseguimos junto ao governo do estado, nessa boa parceria que espero continuar com o próximo governador, pois Boa Hora é um município muito carente de obras, e gradeço a Deus e ao povo por terem me dado essa oportunidade de fazer por Boa Hora o que não conseguiram fazer ao longo de vários anos de mandato". Comenta.

Informações: Valdeck Silva



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES