Histórico: Prefeito Zé Resende está revolucionando o sistema de abastecimento de água em Boa Hora

Histórico: Prefeito Zé Resende está revolucionando o sistema de abastecimento de água em Boa Hora

Sistema de Abastecimento D"Água | Portal de Olho
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mesmo diante das dificuldades econômicas e financeiras pelas quais passa o nosso país, o município de Boa Hora, administrado pelo prefeito Zé Resende, tem contrariado as expectativas negativas e surpreendendo a todos pelas obras estruturantes pelas quais a cidade está passando.

Depois do anúncio da conclusão de 2 quadras esportivas e do asfalto da PI que dá acesso a Barras e Piripiri, o município está fazendo um investimento record no que se refere ao abastecimento de água da população.

Considerado um problema histórico na cidade, o fornecimento de água tem sido um problema enfrentado pelo prefeito Zé Bacia, que invés de fugir do problema, tem buscado cada vez mais recursos e parcerias para solucionar a distribuição do liquido mais importante para a vida.

A prefeitura municipal, em parceria com o Dnocs(Departamento Nacional de Obras Contra a Seca) e FUNASA (Fundação Nacional de Saúde), vem realizando a maior obra de ampliação do sistema hídrico de Boa Hora. Prova disso, aconteceu no último sábado (10), quando 18 homens, juntamente com máquinas de grande porte como Retro-escavadeira, caçamba e patrol, implantaram nas comunidades "LAGOA BARRENTA" e "CUPIM PRETO", o tão sonhado abastecimento de água.

Pessoas como dona Ionete, dona chiquinha, sr. Manoel Ugena e sr. Riba, não terão mais que andar com lata d´água na cabeça, podendo agora ter um banheiro digno e água na pia da cozinha para poder lavar suas louças e utensílios domésticos.

O prefeito Zé Resende, que comandou a obra de perto, destacou a felicidade em poder proporcionar mais qualidade de vida ao povo de Boa Hora: "As dificuldades são grandes. Os desafios são diários. Mas o gestor, tem que eleger prioridades. O problema da água em nossa cidade é histórico. Mas nós tivemos a coragem de enfrentar esse obstáculo, e o resultado hoje é esse: levar qualidade de vida, conforto e comodidade para o nosso povo. Água na comunidade, encanada e com torneira dentro de cada residência", falou satisfeito o prefeito.

"Só o Zé bacia pra tirar a gente do sufoco, da água no lombo do jumento, da água barrenta. A felicidade é tamanha. Agradeço a Deus e o prefeito por ter olhado pela gente. Agora vou construir meu banheiro com descarga. Água no balde com fé em Deus, nunca mais", Disse emocionada uma moradora.

Os esforços do prefeito Zé Resende que não tem medido esforços na busca de parcerias que tem transformado Boa Hora num verdadeiro "canteiro de obras", vai resultar até o fim do ano em 43 poços perfurados nas zonas urbana e rural da cidade. Cada ponto com bomba, caixa d´água e encanação adequada. O prefeito tem dado um exemplo em toda região, mostrando que com boa vontade e competência, o gestor pode transformar a vida do cidadão pra melhor. É o governo de Boa Hora, fazendo nascer um novo tempo.

Fonte: Portal de Olho



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES