“LATA D´ÁGUA NA CABEÇA NUNCA MAIS”, AFIRMA PREFEITO ZÉ RESENDE SOBR

“LATA D´ÁGUA NA CABEÇA NUNCA MAIS”, AFIRMA PREFEITO ZÉ RESENDE SOBR

Prefeito Zé Resende | ZR Imagem
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A obstinação de um prefeito em conseguir recursos para o seu município, faz toda a diferença num momento como esse, em que o país atravessa uma grave crise financeira. Em Boa Hora, o prefeito Zé Resende não tem medido esforços para driblar esse problema e conseguir levar qualidade de vida para a população.

Desde quando assumiu a prefeitura de Boa Hora, o prefeito tem assumido o compromisso de erradicar o problema de abastecimento de água na cidade. E com essa missão, 40 poços equipados com Bomba, encanação e caixa d´água, estão sendo instalados em Boa Hora. Os dois últimos, foram perfurados nas comunidades Faveira e Caraíbas, fruto de uma parceria de 2 milhões de reais com a FUNASA.

Com essa parceria, 09 novos poços estão sendo perfurados na cidade, através da construtora ENGIPEC. As máquinas trabalham em ritmo acelerado. As próximas comunidades contempladas, serão Barroquinha e Pantanal, historicamente atingidas pelo problema de lata "d´água na cabeça", onde a população tinha de caminhar bastante para poder conseguir um pouco do liquido essencial à vida.

"O povo esta feliz. Em breve, todos terão água encanada em casa, aposentando de vez o problema de "lata d'água na cabeça". Tudo isso, graças a DEUS,ao Dr.Henrique Pires,a nossa presidente DILMA e o nosso trabalho incansável de lutar pelo bem estar de nosso povo", disse emocionado o prefeito Zé Resende.

Fonte: Portal de Olho



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES