MAIS DESENVOLVIMENTO: PREFEITO ZÉ RESENDE SE REÚNE COM SECRETÁRIO DE DESENVOLVIMENTO RURAL E GARANTE MELHORIAS PARA BOA HORA

MAIS DESENVOLVIMENTO: PREFEITO ZÉ RESENDE SE REÚNE COM SECRETÁRIO DE DESENVOLVIMENTO RURAL E GARANTE MELHORIAS PARA BOA HORA

Prefeito Zé Resende | ZR Imagem
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na luta incansável por melhorias para a Boa Hora e consequentemente da qualidade de vida da população, o prefeito Zé Resende (PT), esteve reunido com o secretário estadual de Desenvolvimento Rural, Francisco Lima.

Na audiência, Zé Resende requereu o reinício de obras que estão paradas no município, como o matadouro público, que além de respeitar as normas ambientais, será um espaço onde o criador terá todas as ferramentas e mecanismos necessários para abater seus animais. "O povo cobra e eu vou atrás. É assim de deve ser. Fui muito bem recebido pelo secretário e esperamos que a palavra seja cumprida", disse o prefeito.

Além do matadouro, o secretário prometeu ao prefeito a obra que levará abastecimento de água a duas comunidades, entre elas, Barra do Brejo. O projeto de expansão da rede de abastecimento faz parte do programa "Água para Todos", que fica sob responsabilidade da SDR no estado.

Outra novidade que deixou o prefeito "Zé Bacia" animado, foi a garantia da instalação de Cisternas no município, uma vez que, se aproxima o período chuvoso, e o material ainda não chegou ao município. "Muito produtiva a nossa audiência com o secretário. volto com essas três novidades ao município e tenho fé em Deus que em breve estarei anunciando é a conclusão dessas obras", finalizou Zé Resende.

Fonte: Portal De Olho



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES