NA FUNASA: PREFEITO ZÉ RESENDE CONSEGUE MAIS DE 2 MILHÕES PARA INVESTIR NO ABASTECIMENTO DE ÁGUA DE BOA HORA

NA FUNASA: PREFEITO ZÉ RESENDE CONSEGUE MAIS DE 2 MILHÕES PARA INVESTIR NO ABASTECIMENTO DE ÁGUA DE BOA HORA

Pres. da FUNASA Henrique Pires e Prefeito Zé Resende | ZR Imagem
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de estar em Brasília com os senadores Ciro Nogueira e Regina Sousa e com o deputado federal Assis Carvalho, o prefeito de Boa Hora, Zé Resende (PT), esteve reunido com o presidente da FUNASA (Fundação Nacional de Saúde), Henrique Pires, buscando recursos para implementação de abastecimento de água na cidade.

O presidente da FUNASA estará em Boa Hora no dia 20 de novembro às 15 hrs para assinar a ordem de serviço no valor de 2.155.000.00 (DOIS MILHÕES CENTO E CINQUENTA E CINCO MIL REAIS) para investimentos hídricos na cidade. Uma vasta programação está sendo planejada para esse feito histórico, já que é a primeira vez que um valor tão alto será investido nesse segmento em Boa Hora.

Com a autorização das obras, que já está com o valor licitado, o prefeito Zé Resende acaba por bater seu próprio record em investimentos relacionados a abastecimento de água em Boa Hora, perfazendo um total de 40 poços perfurados, todos equipados com bomba, caixa e encanação, levando mais qualidade de vida para a população.

"Estamos nos superando a cada dia. O papel do gestor é esse, não medir esforços para ver a vida do povo melhorar. A nossa meta, é levar abastecimento de água para todas as comunidades que ainda não possui, renovando a esperança do povo em dias melhores e fazendo de Boa Hora uma cidade próspera e desenvolvida", comemorou Zé Resende.

Considerado um problema histórico na cidade, o fornecimento de água tem sido um problema enfrentado pelo prefeito "Zé Bacia', que invés de fugir do problema, tem buscado cada vez mais recursos e parcerias para solucionar a distribuição do liquido mais importante para a vida.

O valor liberado será investido nas seguintes comunidades FAVEIRA, TINGIDOR, CARAÍBAS, VISEU, BARROQUINHA, PANTANAL, BURITI DO FERREIRA, MELANCIAS, TABOLEIRO, BOA VISTA, CAMPEIRA, FERREIRAS II, MORROS II, SITIO NOVO E FLORES.

Fonte: Portal De Olho



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES