Prefeito de Zé Resende solicita do Governador conclusão de obras iniciadas em Boa Hora

Prefeito de Zé Resende solicita do Governador conclusão de obras iniciadas em Boa Hora

Zé Resende despachando com o Governador | Lenildo Martins
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta quinta-feira (30), o prefeito Zé Resende esteve participando da entrega e inauguração de várias obras, pelo Governador Welington Dias, na cidade de Nossa Senhora de Nazaré.

O Governador inaugurou juntamente com o prefeito do município Zé Henrique (PC do B), a orla do açude, uma UBS no centro da cidade, além de anunciar outras obras para o referido município.

Na oportunidade o Prefeito Zé Resende despachou com o Governador Welington Dias (PT), onde entregou ao mesmo, vários ofícios solicitando vários benefícios para o município de Boa Hora, dentre eles a construção de 10 mil metros de calçamento, a execução do Projeto de Saneamento de Água e Esgoto, a conclusão imediata do Estádio de Futebol e do Matadouro Público, dentre outros projetos de relevante importância para o município.

Estiveram presentes na solenidade vários prefeitos da região, como o Prefeito Solteiro de Boqueirão do Piauí, a Prefeita Ana Célia de Cocal de Telha, a prefeita Paula de Brasileira dentre outros. Além de prefeitos esteve presente também o Presidente Nacional da Funasa Herique Pires e o Deputado Federal Assis Carvalho.

Por: Lenildo Martins



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES