PREFEITO ZÉ RESENDE ADERE AO PROGRAMA “PIAUÍ PRODUTIVO” E BOA HORA

PREFEITO ZÉ RESENDE ADERE AO PROGRAMA “PIAUÍ PRODUTIVO” E BOA HORA

Prefeito Zé Resende | Portal de Olho
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito de Boa Hora, Zé Resende, participou na tarde da última segunda feira (01), da entrega de sementes e mudas para agricultores familiares da região como parte do programa Piauí Produtivo, executado pela SDR em parceria com as prefeituras da região. Boa Hora irá receber sementes de milho, feijão, sorgo forrageiro, mudas de mandioca (maniva) e também de palma forrageira.

O prefeito destacou a importância do projeto, uma vez que, o período chuvoso promete ser generoso, fazendo com que o homem do campo possa fazer um bom cultivo e uma boa colheita: “São sementes e mudas de excelente qualidade. Boa Hora não poderia deixar de aderir ao projeto e fornecer aos nossos agricultores esse material. Irei buscar a melhor forma de distribuir as sementes, para que todos os nossos agricultores sejam contemplados”, disse o prefeito Zé Resende.

A distribuição das sementes se juntará a uma ação que Zé Bacia já executa há muito tempo na cidade, que é a distribuição de Kit´s Agrícolas, facilitando a vida do homem do campo de Boa Hora.

A entrega contou com a presença do secretário Francisco Limma, de representantes dos STTRs dos municípios desta regional, vereadores, lideranças políticas da região, secretários municipais de agricultura, do diretor geral do Emater, Marcos Vinicius, dos prefeitos , Cocal de Telha, Ana Célia, Jatobá do Piauí, Dalberto Rocha, Juazeiro do Piauí, Tonho Veríssimo, Nossa Senhora de Nazaré.Zé Henrique e representantes de outros municípios.

Fonte: Portal de Olho



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES