PREFEITO ZÉ RESENDE PARTICIPA DO ENCONTRO DO FNDE EM TERESEINA E CONSEGUE LIBERAÇÃO DE RECURSOS

PREFEITO ZÉ RESENDE PARTICIPA DO ENCONTRO DO FNDE EM TERESEINA E CONSEGUE LIBERAÇÃO DE RECURSOS

Prefeito Zé Resende no Encontro do FNDE com o Sec. de Educação de Campo Maior Professor Ribinha | ZR Imagem
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito Zé Resende, juntamente com o técnico do PAR Professor Lenildo Martins, participaram nos dias 22 e 23 de setembro do encontro do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). O objetivo do encontro é promover o atendimento institucional individualizado aos 224 municípios piauienses, além de apresentar palestras sobre programas e ações do FNDE desenvolvidas em articulação com o estado e municípios. O evento ocorreu no Blue Tree Hotel.

Durante a abertura do evento o prefeito de Boa Hora, Zé Resende usou a palavra e reivindicou maior agilidade na liberação de recursos para obras em andamento em sua cidade, ao ouvi o presidente do FNDE se comprometeu, em agilizar o mais rápido possível a liberação dos recursos.

No segundo dia do encontro, após ser atendido individualmente por uma técnica do FNDE, o prefeito Zé Resende conseguiu a liberação de recursos para duas quadras cobertas que estão sendo construída no município e para mais uma escola que está sendo construída no Povoado Faveira.

Por: Lenildo Martins



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES