Prefeito Zé Resende realiza sonho de comunidade e instala rede elétrica e sistema de abastecimento de água em Boa Hora

Prefeito Zé Resende realiza sonho de comunidade e instala rede elétrica e sistema de abastecimento de água em Boa Hora

Comunidade Barra do Brejo | ZR Imagem
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As ações da prefeitura não param e o desenvolvimento do município de Boa Hora continua. Comunidades da zona rural são beneficiadas com a vinda da Rede Elétrica e com as implantações dos sistemas de abastecimento de água encanada para dentro das casas, levando qualidade de vida para a população.

Desde quando o prefeito Zé Resende assumiu a prefeitura de Boa Hora, mais de 31 poços com sistema de encanação interligando o reservatório para dezenas de casas, tanto na zona rural como urbana, foram implantadas em seu governo. Além de água nas torneiras, a prefeitura em parceria com o “Programa Luz Para Todos” do Governo Federal, está levando energia de qualidade a regiões que antes eram desassistidas de Rede Elétrica – “Estamos resolvendo problemas históricos de Boa Hora. A população está vendo que com boa vontade, mesmo diante das dificuldades, é possível fazer muito. Hoje conseguimos melhorias relevantes no abastecimento de água, tanto na zona urbana, e principalmente na zona rural da cidade. Perfuramos mais 31 poços com sistema de encanação interligando a cada residência, além de contemplar várias comunidades com o ‘Programa Luz Para Todos” levando energia de qualidade a quem antes vivia nas lamparinas e gambiarras”. Destacou o gestor.

A mais recente ação do prefeito Zé Resende, utilizando recursos próprios da prefeitura, foi implantação dos sistemas de abastecimento de água e energia para Vila Coqueiro, no povoado Barra do Brejo, zona rural de Boa Hora. A Comunidade foi contemplada na última quarta-feira (07.10), com a implantação da Rede Elétrica de qualidade que tirou as gambiarras e instalou 5 novos postes de baixa tensão; além da energia, cerca de 21 famílias receberam o sistema interligado de água canalizada para dentro de suas residências. Foram investidos aproximadamente 500 metros de rede canalizada com canos de 50 milímetros, que dará uma maior pressão e levará água para casas localizadas nas partes mais superiores da Vila. - " O prefeito "Zé Bacia" realizou nosso sonho. O gestor passado só prometia e não fazia, mas agora nosso prefeito fez e toda a comunidade agradece" disse o líder da comunidade "Zé Tinta".

Em agradecimento, a Comunidade fez questão de festejar e comemorar mais uma ação do prefeito Zé Resende que contribuiu para qualidade de vida e o desenvolvimento da comunidade - " Nunca na minha vida fiquei tão feliz com um político, hoje acredito que existem homens públicos sérios e que são preocupados com o povo igual ao prefeito "Zé Bacia". Para comemorar essa data tão importante, matarei um porco de 40 quilos e irei ofertar a toda comunidade e ao prefeito "Zé Bacia" em forma de agradecimento". disse o senhor Sousa.

Além do próprio prefeito Zé Resende, estiveram prestigiando a festa de comemoração da instalação da rede elétrica e de abastecimento de água da comunidade Barra do Brejo, a suplente de vereadora, senhora "Santa", a primeira dama, dona Edna Resende e o secretário de administração, Eudes, que fizeram questão de comemorar com a comunidade, mais um feito da prefeitura de Boa Hora.

Fonte: Portal de Olho



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES