Prefeito Zé Resende visita obras acompanhado de vereadores

Prefeito Zé Resende visita obras acompanhado de vereadores

Comitiva do prefeito visitando obras no município | Lenildo Martins
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ontem, dia 12 de maio,o prefeito Zé Resende, acompanhado da vereadora Nívea Peres e do vereador José Raimundo, visitaram várias obras que estão em andamento no município. A visita foi iniciada pela escola Pedro Coelho de Resende, onde está sendo concluído um ginásio coberto e a ampliação da escola. Esta é uma obra do Governo do Estado, mas que recebe todo o apoio da prefeitura municipal.

Em seguida a comitiva visitou a obra da construção de um ginásio coberto, que está sendo iniciado pela prefeitura, na Escola Municipal Cecília Coelho de Resende.

Outra obra visitada foi a de asfaltamento da PI 331 no trecho Boa Hora - PI 111. O asfaltamento dessa rodovia é uma obra que foi autorizada pelo ex-governador Wilson Martins a pedido do prefeito Zé Resende. Segundo informações do dono da Construtora RM, o engenheiro Dr. Luis Filho, será iniciado a colocação de asfalto em um primeiro trecho da rodovia que corresponderá a 6 Km e irá da sede do município ao povoado são João.

Finalmente a comitiva do prefeito visitou a obra de reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde Estevam Hilário, na comunidade Lagoa Seca dos Hilários. Esta obra está sendo realizada pela prefeitura e está em fase de conclusão.

O prefeito Zé Resende visita as obras periodicamente, segundo ele, é uma forma de fiscalizar o andamento das obras que estão sendo feita com o dinheiro público, acrescentando ele afirma que Boa Hora se transformou em um verdadeiro canteiro de obras, graças as parcerias realizadas possibilitadas pela gestão organizada que se instalou no município em 2013.

Por: Lenildo Martins



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES