PREFEITURA DE BOA HORA PERFURA 8º POÇO EM PARCEIRA COM A FUNASA

PREFEITURA DE BOA HORA PERFURA 8º POÇO EM PARCEIRA COM A FUNASA

Perfuração de Poço | Portal de Olho
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um parceria com a FUNASA, permitiu ao prefeito Zé Resende a perfuração de 09 novos poços estão sendo perfurados na cidade, através da construtora ENGIPEC. As máquinas trabalham em ritmo acelerado. Já foram contempladas com sistemas de abastecimento de água as comunidades FAVEIRA, CARAÍBAS, BARROQUINHA, BURITI DOS FERREIRAS I e BURITI DOS FERREIRAS II, PANTANAL E MELANCIAS.

Agora, está sendo construído o 8º poço na comunidade Boa Vista, também na zona rural de Boa Hora. A cada sistema instalado, o povo de Boa Hora comemora de forma eufórica. Zé Resende, que era apelidado carinhosamente de Zé Bacia, agora é conhecido na cidade como Zé da Água. O prefeito tem levado água encanada de casa em casa, aposentando de vez o problema de "lata d'água na cabeça.

A prefeitura municipal de Boa Hora tem se destacado no que se refere a perfuração de poços para levar água de qualidade para as famílias da cidade, seja na zona urbana, seja na Zona Rural. A obstinação de um prefeito em conseguir recursos para o seu município, faz toda a diferença num momento como esse, em que o país atravessa uma grave crise financeira. Em Boa Hora, o prefeito Zé Resende não tem medido esforços para driblar esse problema e conseguir levar qualidade de vida para a população.

"Enquanto eles me perseguem, e cavo poço. Enquanto me caluniam, eu mato a sede da população. São mais de 2 milhões de reais que estão sendo investidos. Eu tenho Deus e o Povo e isso é mais do que suficiente pra mim. Eu vou acabar com o problema da água em Boa Hora, por que água é vida", disse entusiasmado o prefeito Zé Resende.

Breve mais comunidades serão beneficiadas com abastecimento de água em Boa Hora, extinguindo de vez esse problema histórico da cidade, que nunca nenhum gestor teve a cara e a coragem de resolver.

Fonte: Portal de Olho



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES