Projovem de Boa Hora promove I Forum sobre politicas públicas voltadas para o campo

Projovem de Boa Hora promove I Forum sobre politicas públicas voltadas para o campo

Fórum | Lenildo Martins
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O PROJOVEM Campo de Boa Hora realizou ontem (16), na Unidade Escolar Pedro Coelho de Resende, o primeiro fórum sobre politicas públicas voltadas para o campo. O evento foi coordenado pelo professor José Raimundo que também é vereador. A assistente social Poliana iniciou o fórum com uma palestra, onde ela fez uma análise histórica da situação do homem no campo, em seguida o agrônomo e professor Dr. Galvão também usou a palavra, em seguida a discussão foi aberta aos representante de diversas instituições presente no evento e também para o público presente.

O prefeito Zé Resende que estava presente no evento representando o executivo juntamento com o secretário de educação Adalberto Paulino, a secretária de saúde Nívea Peres, o secretário de Agricultura Xavier Ibiapina e a secretária de Esporte Roberta Oliveira, falou aos presentes das ações que estão sendo desenvolvidas pelo governo municipal no campo e da luta junto aos órgãos estaduais e federais por mais benefícios para o homem do campo.

Esteve presente no evento também o presidenta da Câmara de Vereadores vereador José Mota, a presidente do sindicato dos trabalhadores rurais de Boa Hora Conceição Oliveira, o presidente da colônia de pescadores Enilson, o presidente da Associação dos Pequenos produtores da comunidade Exú Lulu, e o presidede da Associação dos pequenos produtores de rapadura do Mato Seco Batista Oliveira.

Por: Lenildo Martins

Imagens: Lenildo Martins



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES