Trabalho: obra de asfaltamento da PI que liga Boa Hora a PI 111 é reiniciada

Trabalho: obra de asfaltamento da PI que liga Boa Hora a PI 111 é reiniciada

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A obra de asfaltamento do trecho da PI 331, que liga Boa Hora a PI 111 na comunidade São Domingos foi reiniciada nesta terça-feira, 19. A obra que iniciou há alguns meses atrás depois de uma luta árdua do prefeito Zé Resende junto ao Governo do Estado, ficou parada por pouco mais de um mês só foi retomada graças, novamente, a luta incansável de Zé Resende junto a ógãos do Governo do Estado, mostrando mais uma vez que é com perseverança que se consegue o melhor para o seu povo.

Foi feita uma vistoria dos trabalhos realizados anteriormente na rodovia pela empresa responsável pela obra e somente nesta terça-feira (19)  se deu o inicio do asfaltamento do primeiro trecho da estrada. Segundo a empresa responsável pelos serviços, este deverá esta concluído em breve, enquanto os próximos serão preparados para o processo de asfaltamento. 

Segundo o prefeito Zé Resende esta é mais uma grande vitória para o povo boahorense, que esta vivendo um novo tempo, "já são mais de 63 obras realizadas pela nossa administração que mudaram a cidade, após 16 anos de atraso", comemora o prefeito.

Por: Lenildo Martins










Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES