Abertas inscrições para seleção do Residencial Gilson Coêlho

Abertas inscrições para seleção do Residencial Gilson Coêlho

Claudia Rocha Sec de Assitencia Social | Dário Folha
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foram abertas nesta segunda-feira (15), as inscrições para a seleção dos beneficiários de 300 unidades habitacionais do Residencial Gilson Coêlho, localizado no bairro Aeroporto. Para marcar o início dos trabalhos, foi realizada uma solenidade, na 

quadra de esportes da Escola Municipal Marlene Piauilino, local das inscrições, com a presença de autoridades e interessados. Os trabalhos seguem até o dia 14 de junho, das 7h30 às 17h30.

“Esse momento foi muito sonhando pela nossa gestão, houve empecilhos, mas Deus está com o justo. Esse é o início do trabalho, e a lisura e a ética democrática serão sempre a nossa base. O desejo de Marcos é ampliar esse projeto, inclusive para a zona rural”, disse Cláudia Elvas, secretária municipal de Assistência Social.

Para a realização da inscrição, o interessado deve apresentar a mesma documentação exigida para a confecção do Cadastro Único do Governo Federal: Cartão do Bolsa Família ou Número de Identificação Social (NIS), Registro Geral (RG) ou documento oficial com foto e indicação de filiação, Cadastro de Pessoa Física (CPF), certidões civis (Certidão de Nascimento, Certidão de Casamento, Averbação de separação ou Certidão de Óbito do cônjuge, em caso de viuvez), comprovante de endereço, Título de Eleitor, e comprovação de renda (caso tenha). 

Em caso de dúvidas, os interessados devem se encaminhar à Secretaria Municipal de Assistência Social, responsável pela coordenação dos trabalhos, ou mesmo ao local das inscrições. Ao todo, sete cadastradores atuarão na atividade, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30. As inscrições encerram-se no dia 14 de junho.

Participaram ainda da solenidade o gerente da agência da Caixa Econômica Federal de Bom Jesus, Francisco José de Sousa, a vice-prefeita Cledja, além de secretários municipais, vereadores e outras autoridades.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES