Agricultores de Bom Jesus já podem receber Garantia-Safra 2015/2016

Agricultores de Bom Jesus já podem receber Garantia-Safra 2015/2016

Agricultor Familiar | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os agricultores familiares bonjesuenses que aderiram ao seguro Garantia-Safra 2015/2016 já podem sacar seu benefício. O pagamento teve início nesta segunda-feira (12) e segue até o dia 23 de dezembro, de acordo com o número do Cartão Cidadão do Beneficiário. Em Bom Jesus, 520 agricultores familiares estão aptos a receber o benefício de R$ 850,00.

O programa é resultado de parceria entre os governos federal, estadual e municipal e tem como objetivo garantir uma renda mínima aos agricultores familiares em anos de frustração de safra.

O benefício é concebido a todos os agricultores que possuem a DAP (Declaração de Aptidão ao PRONAF) e que inscreveram-se/aderiram ao program no ano de 2015.

“Durante toda a nossa gestão, tratamos o Garantia-Safra com a seriedade devida, cumprindo rigorosamente os aportes da Prefeitura. Sabemos da importância deste benefício para o pequeno agricultor e sua família em caso de perda de produção. Torcemos para que em 2017 tenhamos uma produção melhor, mas sempre nos precavendo para casos de frustração de safra", declarou o prefeito de Bom Jesus, Marcos Elvas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES