Bahia Farm Show terá lançamento regional em Bom Jesus PI

Bahia Farm Show terá lançamento regional em Bom Jesus PI

Bahia Farm Show | Farm Show
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em sua 12ª edição, a Bahia Farm Show, maior feira de tecnologia agrícola e negócios do Norte-Nordeste do Brasil, segue inovando e dá continuidade a seus lançamentos regionais. Nesta sexta-feira (29), o presidente da Bahia Farm Show e da Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba), Júlio Cézar Busato, estará na cidade de Bom Jesus do Gurguéia para um jantar de lançamento da Feira, quando serão apresentados, a agricultores e jornalistas do Piauí, os detalhes e novidades para 2016.

Espelho da força do agronegócio do Matopiba - região agrícola definida pelo Governo Federal que reúne parte dos estados do Maranhão, Piauí, Tocantins e Bahia – a Feira reúne cerca de 200 expositores que representam mais de 600 marcas. Este ano, serão realizadas mais de 20 palestras e o tradicional Fórum da Bahia Farm Show, terá como tema Matopiba: potencialidades e desafios. Este é o principal motivo para a realização dos lançamentos regionais, segundo Busato. “Queremos colocar nossa fronteira agrícola em evidência, chamar a atenção do poder público e de investidores. Queremos propor um intercâmbio de conhecimento e tecnologia, trazendo o que temos de melhor e levando dos demais estados do Matopiba o que eles têm de contribuição para o agronegócio da Bahia”.

A Bahia Farm Show acontece de 24 a 28 de maio no município de Luís Eduardo Magalhães (BA). O evento é realizado pela Aiba e tem o patrocínio do Banco do Brasil, Bradesco, Banco do Nordeste, Caixa Econômica Federal, Desenbahia, Santander, Senar/Faeb, Governo do Estado e Governo Federal.

SERVIÇO:

Lançamento da 12ª edição da Bahia Farm Show

Data: 29.04.16

Hora: 19h30

Local: Hotel Gurguéia Palace,  Av. Adelmar Diógenes,(BR135) s/n, Miramar. - Bom Jesus PI



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES