Formatura da 1ª turma do PROERD de Bom Jesus

Formatura da 1ª turma do PROERD de Bom Jesus

Formatura PROERD Bom Jesus Pi | João Victor
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

oi realizada na tarde da última quarta-feira (07/12) no Janú Eventos, a formatura da 1ª turma do PROERD (Programa Educacional de Resistência às Drogas) de Bom Jesus.

Em parceria com a Polícia Militar e as famílias dos alunos, as escolas Tio Patinhas e Hugo Piauilino da rede pública municipal promoveram as 10 lições do PROERD, que visam a tratar de temas como o combate às drogas e a importância de laços familiares e de amizade. A SD Denise e a SD Ana Calisto executaram o projeto aos alunos do 5º ano do ensino fundamental durante 4 semanas.

O comandante-geral da Polícia Militar do Piauí, Coronel Carlos Augusto, esteve presente no evento, juntamente com a Major Elizete Lima, que é coordenadora do PROERD no Piauí. Em suas falas, ambos destacaram a importância do Programa e que pretendem estendê-lo ano que vem, incluindo também jovens e adultos. O Major Hortêncio do 19º Batalhão da PM em Bom Jesus agradeceu a presença de todos no importante evento. Estiveram presentes ainda a Secretária de Administração, Finanças e Planejamento Kátia Falcão e a Secretátia Educação Professora Sidynei Lins, dentre outras.

Os alunos mais participativos e que se destacaram receberam certificados, e assim como os demais alunos, receberam presentes que foram doados pelos convidados. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES