Marcos cumpre agenda em Teresina e anuncia investimentos

Marcos cumpre agenda em Teresina e anuncia investimentos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito de Bom Jesus, Marcos Elvas (PSDB), cumpriu agenda administrativa nesta quinta-feira (19) em Teresina. Durante entrevista concedida à TV Cidade Verde, Marcos anunciou novos investimentos para Bom Jesus.

Ao lado do deputado federal Marcelo Castro (PMDB), o prefeito reuniu-se com o secretário estadual de Saúde, Francisco Costa, para tratar da implantação do Centro Integrado de Saúde da Mulher, que oferecerá às bonjesuenses atendimento antes, durante e depois da gravidez, além de consultas e exames ginecológicos.

O prefeito também assinou convênio, na Caixa Econômica Federal, juntamente com o gerente Marcelo Basílio, no valor de R$ 500 mil para a construção de uma praça no bairro São Pedro, com recursos de emenda parlamentar do deputado Marcelo.

Esses investimentos foram detalhado por Marcos Elvas durante entrevista à TV Cidade Verde em que falou ainda sobre as boas perspectivas para a próxima safra e sobre os desafios de nossa atual gestão. "Tivemos um dia intenso e de boas notícias. Mesmo com todas as dificuldades, estamos em busca de melhorias para nosso município", declarou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES