Marcos defende alargamento da BR-135 durante encontro de prefeitos

Marcos defende alargamento da BR-135 durante encontro de prefeitos

Marcos Elvas | Dário Folha
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com o objetivo de discutir demandas da região, os prefeitos que integram a Associação dos Municípios do Extremo Sul do Piauí reuniram-se neste sábado (25), na Câmara Municipal de Corrente. O prefeito de Bom Jesus, Marcos Elvas, defendeu a bandeira do alargamento da BR-135 e coordenará ações de mobilização política em prol do tema.

"O alargamento da BR-135 é fundamental para o desenvolvimento de nossa região e para a segurança de quem trafega por ela. Durante o encontro, assinamos um documento, que será entregue às autoridades federais e estaduais, reivindicando a requalificação desta rodovia", comentou Marcos Elvas. 

De acordo com o prefeito, também será realizada uma reunião exclusiva para tratar do tema durante a XX Marcha dos Prefeitos, que acontece em Brasília, no mês de maio. "Como está hoje, a BR-135 oferece risco de vida a condutores e passageiros e impede que nossa produção chegue mais longe", acrescentou o prefeito de Bom Jesus, ressaltando que é esta via que liga o Cerrado ao trecho da ferrovia Transnordestina que passa por Elizeu Martins. 

Associação 

Durante a reunião, também foi aprovada a recondução do prefeito de Riacho Frio, Adalberto Gerardo Rocha Mascarenhas, o popular Betim, para mais um mandato à frente da Associação dos Municípios do Extremo Sul do Piauí. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES