Marcos Elvas acompanha apresentação de Jornal Permanente

Marcos Elvas acompanha apresentação de Jornal Permanente

Jornal Permanente Escola Marco Julio (Pov. Gruta Bela) | Sec Municipal de Educação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito de Bom Jesus, Marcos Elvas, participou, na tarde desta quarta-feira (23), da apresentação da III Edição do Jornal Permanente, na Escola Municipal Marcos Julio, no povoado Gruta Bela. A produção do Jornal é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Educação e envolve alunos do 6° ao 9° anos de escolas das zonas urbana e rural.

Em 2016, o Jornal Permanente tem como tema "Quem ama, abraça - Zero violência contra a mulher". Por conta disso, a atividade também envolve agentes da Secretaria Municipal de Assistência Social e da Coordenadoria da Mulher de Bom Jesus.

A apresentação do Jornal teve início do dia 11 de novembro, na Escola Municipal Maria Aristeia e será encerrada nesta sexta-feira (25), Dia Internacional de Combate à Violência Contra a Mulher", nas Escolas Municipais Cantídio Antunes e Jaime Ribeiro.

"Muitas vezes, ideias simples podem gerar grandes resultados. De uma maneira leve e envolvente, conseguimos estimular a leitura, a escrita e a criticidade dos alunos. Este ano, especialmente, tratamos um tema muito importante para a comunidade escolar e para a sociedade como um todo, com um resultado excelente", declarou o prefeito Marcos Elvas, que também parabenizou professores, pais e alunos pela realização de mais uma edição do Jornal Permanente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES