MARCOS ELVAS recebe visita de Marcelo Castro, obras são vistoriadas

MARCOS ELVAS recebe visita de Marcelo Castro, obras são vistoriadas

visita | Dário Folha
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O sorriso expressivo do prefeito demostrava o carinho e respeito que tem ao Deputado Federal Marcelo Castro, que até poucos dias atrás presidia o Minsitério da Saúde, e conforme havia prometido ao seu amigo Marcos Elvas, esteve durante amanhã desta sexta-feira visitando obras na cidade de Bom Jesus.

"É muito bom estar em Bom Jesus, e melhor ainda é poder acompanhar de perto a aplicação dos recursos públicos no municipio, com a seriedade e competência que tem o Marcos, a cidade ganha mais investimentos e a população é beneficiada", disse o deputado a nossa reportagem.

Além do deputado federal, integrou também a equipe, o estadual Luciano Nunes, os vereadores Terto, Cizito e Nestor Elvas, bem como o Sr. Elvinhas, além de outras lideranças políticas.

Veja a avaliação feita pelo prefeito Marcos Elvas: "Hoje, contei com a presença do ministro Marcelo Castro e do deputado Luciano Nunes. Visitamos algumas obras em fase final de conclusão como a nova Unidade Básica de Saúde do bairro Lindomar Coelho, a reforma da UBS Miramar e a pavimentação da via de acesso ao Salão da Serra. É muito importante ouvir os anseios das pessoas, isso nos dá energia para trabalhar cada vez mais pelo desenvolvimento de Bom Jesus".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES