Marcos visita escolas e anuncia obras

Marcos visita escolas e anuncia obras

Visita Escola Municipal | Dário Folha
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito de Bom Jesus, Marcos Elvas (PSDB), visitou, na manhã deste sábado (14), escolas da rede municipal de ensino e anunciou a construção de duas novas salas de aula na Escola Municipal João Pinheiro e uma área de lazer coberta na Escola Municipal Joaquim Rosal. O ano letivo da rede municipal tem início no dia 13 de fevereiro.

Acompanhado dos secretários municipais de educação, Sidnei Lins, e de obras, Neto Pinheiro, o prefeito visitou ainda as Escolas Municipais Marcos Júlio e Floresta Moderna. Atualmente, todas as escolas das zonas urbana e rural passam por manutenção, com trabalhos de pintura, reparos hidráulicos e elétricos, capina e retalhamento.

"Nossa meninada volta às aulas no daqui a um mês e merece ser recebida com carinho e um bom ambiente escolar. Estamos avançando a passos largos na educação e isso também passa por oferecer a alunos e professores a estrutura adequada", declarou o prefeito durante a visita.

O ensino municipal em Bom Jesus está entre as melhores do Piauí, de acordo com indicadores como o Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb). Para o prefeito Marcos Elvas, a meta é chegar a uma educação pública de excelência com base em metodologias eficientes, valorização dos profissionais, otimização de recursos físicos e integração da família dos alunos à vida escolar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES