Obras do Centro de Cultura de Bom Jesus em fase de finalização

Obras do Centro de Cultura de Bom Jesus em fase de finalização

Centro Cultural de Bom Jesus PI | Dário Folha
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Já se encontram em fase de finalização as obras do Centro de Cultura, Lazer e Turismo de Bom Jesus. A obra é executada pela Prefeitura Municipal de Bom Jesus em convênio com o Ministério do Turismo, com investimento de R$ 637 mil. 

O espaço cultural, localizado no bairro Alto Alegre, abrigará biblioteca, galeria de arte, salas multiuso para a realização de oficinas e cursos, e um auditório equipado com palco, iluminação, sistema de som e recursos áudio-visuais, que também poderá ser utilizado para apresentações teatrais e exibição de filmes.

“Nossa cidade tem uma produção cultural intensa, especialmente entre os jovens. Aqui nós teremos oficinas de música, dança, uma biblioteca, um pequeno teatro. Teremos um ponto para guardar a memória de Bom Jesus. Será um belo local de integração social e de preservação do nosso patrimônio cultural”, enumera o prefeito de Bom Jesus, Marcos Elvas, ressaltando que o CCLT deverá ser catalisador das atividades de turismo e lazer no município.

Marcos Elvas ressalta ainda, que será fomentado ainda o turismo de negócios, uma vez que a estrutura também comportará a realização de eventos corporativos, como convenções, seminários, palestras e workshops. “Nosso Centro Cultural será um dos primeiros equipamentos do gênero na região Sul, podendo atender à demanda também dos municípios vizinhos. Assim, estimularemos o desenvolvimento socioeconômico de nossa cidade”, argumenta. 

Fonte: www.portalb1.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES