Prefeito Marcos Elvas Entrega Barracas Padronizadas

Prefeito Marcos Elvas Entrega Barracas Padronizadas

Entrega Barracas | Dário Folha
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Hoje dia 18.03, em Bom Jesus Prefeito Marcos entrega mais de 70 barracas metálicas, padronizadas aos vendedores ambulantes, que vendem seus produtos na Praça Marcos Aurélio que fica no centro da cidade.

Em uso da palavra o Prefeito Marcos Elvas, disse "esse foi o nosso primeiro projeto" apresentado a vocês vendedores, e a cada reunião da classe, eram modificados detalhes conforme os beneficiados achassem necessário. Disse ainda Marcos Elvas, que um dos seus sonhos pra Bom Jesus, é construir no local onde hoje funciona a Prefeitura, um Shopping para a classe ambulante; e que continuará a lutar pra dar ainda mais dignidade ao vendedores ambulantes. " Lutarei com garra e coragem, pois para muitos, vocês são um problema e muitas vezes me foi solicitado, que com força militar desse a ordem de evacuação. Se para alguns, vocês são um problema, para mim Marcos Elvas na condição Chefe Maior Municipal eu lhes digo: Vocês são a esperança de um futuro melhor com mais dignidade, pois para mim era momento de tristeza, ver algumas vendedoras por exemplo, vendendo verduras sentadas em uma calçada de 6:00 da manhã até o meio dia..."

Estavam também presentes na Solenidade de entrega das BARRACAS POPULARES, os Secretários do Município, Sec. de Obras e Infraestrutura: Neto Pinheiro, Sec. de Desenvolvimento Econômico E Turismo: João Rodrigues Xavier Filho, Agente de Desenvolvimeto: Ana Simôa, Sec. de Assitência Social: Cláudia Rocha Elvas, Sec. de  Administração e Finanças: Kathia Falcão, Sec. de Saúde: Nadja Benvindo, Chefe do Sebrae: Kássio Castelo Branco, Procurador Geral do Município: Vicente Orlando Piauilino o ex-vereador Cosme Clementino e obviamente, populares com um único intuito de compartilhar com os vendedores ambulantes a alegria dessa conquista.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES