Prefeitura de Bom Jesus participa do Congresso das Cidades

Prefeitura de Bom Jesus participa do Congresso das Cidades

Marcos Elvas congresso das cidades | Dário Folha
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Comitiva da Prefeitura Municipal de Bom Jesus participa até amanhã (15) do Congresso das Cidades, em Teresina. O evento tem como objetivo unir nossos gestores municipais na busca de conhecimento e aprimoramento da administração pública, incentivando-os à prática de políticas públicas eficientes. O Congresso é promovido pela TV Cidade Verde, em parceria com o Governo do Estado do Piauí, Sebrae, Associação Piauiense de Municípios (APPM), Tribunal de Contas do Estado do Piauí, Conselho Nacional do SESI e SEBRAE.

A programação do evento conta com palestras e oficinas acerca de temas relacionados à municipalidade, como Parcerias Público-Privadas, Planejamento, Financiamento de Projetos e Infraestrutura, Contas Públicas e Previdência, além de feira com exposições e encontro de negócios.

Dentre os palestrantes, destacam-se nomes relevantes no cenário econômico nacional e internacional, como Ozires Silva, fundador da Embraer, e o economista Ricardo Amorim, único brasileiro listado entre os mais importantes palestrantes mundiais do Speakers Corner.

"O aprimoramento da gestão pública passa pela capacitação dos gestores. No Congresso das Cidades, além da troca de experiências com outros gestores, também temos a oportunidade de estarmos mais próximos de agentes de fomento, como a Caixa Econômica, e de investidores, nos encontros de negócios promovidos pelo Sebrae. Com melhor preparo, podemos atender de forma mais eficiente as demandas da população", comentou o prefeito Marcos Elvas após a abertura do evento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES