Projeto Bom de Dança realiza inscrições nos dias 10 e 11

Projeto Bom de Dança realiza inscrições nos dias 10 e 11

Projeto Bom de Dança | ADV6
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura Municipal de Bom Jesus, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, dará início ao projeto Bom de Dança, que ofertará aulas de dança aos alunos da rede municipal de ensino. O projeto é inédito e visa ao desenvolvimento criativo e motor de crianças e adolescentes. As inscrições serão realizadas nos dias 10 e 11 de agosto e as aulas terão início dia 15 de agosto.

Para realizar sua inscrição, o aluno deve dirigir-se até a Secretaria de sua escola, portando uma autorização de seus pais ou responsável para participar da atividade. O projeto será desenvolvido nas seguintes unidades escolares: João Pedro da Fonseca, Tio Patinhas, João Pinheiro, Floresta Moderna, Hugo Piaulino, Marlene Piaulino, Almerinda da Fonseca, Maria Aristeia e a Creche Municipal Clotildes Noronha.

Ao todo, serão 25 vagas por escola. As aulas serão ministradas duas vezes por semana e abrangem diversas modalidades de dança, de acordo com o cronograma estabelecido pelo instrutor de cada unidade escolar.

A secretária municipal de Cultura, Isabel Piaia, explica que em algumas escolas o projeto será executado no contraturno de aulas e em outras, especialmente as que atendem crianças em faixas etárias menores, as aulas de dança serão realizadas nos horários reservados à educação física.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES